Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cunhado de Nélter Queiroz reage a assalto, mata bandido e é baleado

Donizete Bezerra estava em casa com a família quando pelo menos quatro homens tentaram invadir o local.

Celta usado pelos bandidos
foi abandonado na porta da vítima.
O comerciante Donizete Bezerra de Medeiros foi baleado ao reagir a um assalto na noite desta terça-feira (26). Ele atirou contra os criminosos, matou um e feriu outro bandido. Além de Donizete, que é casado com a irmã do deputado estadual Nélter Queiroz, o filho dele também foi atingido por um disparo.

De acordo com a polícia, o roubo aconteceu por volta das 22h, no Parque Industrial, em Parnamirim. Donizete estava em casa com a família quando pelo menos quatro homens tentaram invadir o local.

A vítima estava armada e surpreendeu os criminosos. Houve uma intensa troca de tiros. Um dos bandidos baleado correu e caiu em outra rua. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Já o comerciante Donizete Bezerra foi levado para o pronto Socorro Clovis Sarinho e, de acordo com familiares, seu estado é grave. Ainda hoje a noite ele será transferido para o Hospital São Lucas.

Após a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), os peritos identificaram o criminosos morto como sendo Josueldo Pereira de Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário