Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Desaparecido há sete anos, pauferrense é encontrado em geladeira da USP
Um fato intrigante está acontecendo na cidade de Pau dos Ferros, mais precisamente no seio da família “Miguel dos Anjos”.

O impacto está relacionado ao desaparecimento a mais de sete anos de Damião Miguel dos Anjos, um dos irmãos do conhecido fiscal tributário da Prefeitura de Pau dos Ferros, José Miguel.

A família passou vários anos sem ter notícia alguma de Damião que residia na Capital Paulista e o último contato mantido datava do ano de 2002.

No início de 2011 um dos parentes de Damião resolveu ir até São Paulo para buscar informações sobre o mesmo. Após vários dias a procura de notícias, recebeu a informação em um dos IMLs de São Paulo, de que Damião Miguel estaria morto desde setembro de 2004.

Como Damião Miguel não tinha parentes em São Paulo, ninguém apareceu para reclamar o corpo que acabou sendo doado para estudos na Faculdade de Medicina da USP.

Damião morreu de causa natural em um dos hospitais de São Paulo, precisamente no dia 29 de setembro de 2004, há quase sete anos. Na época do óbito ele tinha 34 anos.

Após saber toda a verdade sobre o paradeiro de Damião, a família pretende reclamar o corpo para sepultamento.

De acordo com José Miguel, a família está providenciando toda a documentação exigida para trazer o corpo do seu irmão que será sepultado em Pau dos Ferros.

“Estamos juntando a documentação para trazer o corpo do meu irmão. Ele merece um enterro digno, próximo a sua base familiar”, disse Miguel.

José Miguel afirmou ainda que as experiências realizadas na USP com o corpo do seu irmão se detiveram a estudos do crânio e que as demais partes do corpo estão intactas e conservadas.

Ainda não se sabe o dia em que o corpo de Damião Miguel dos Anjos chegará a Pau dos Ferros, porém, a família garante que fará o transporte.Fonte: blog do Jean carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário