Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Em Major Sales, acidente de trânsito na BR 405, deixa duas pessoas feridas


Major Sales: Conforme anunciamos, por volta das 17 horas e 20 minutos, na BR 405, entrada da cidade de Major Sales, a pessoa de Francisco Jeferson Fernandes, 24 anos, residente na cidade de Luis Gomes, conduzia a motocicleta de Marca Honda BROZ, cor laranja, Placa MIQ 3091/SC, tendo como passageiro a pessoa de Francisco Vitor de Oliveira, 28 anos, também residente na cidade de Luis Gomes.

Segundo informações de populares o condutor da motocicleta seguia com destino a cidade de Major Sales e, ao passar por uma lombada, localizada na entrada da cidade, teria desequilibrado a motocicleta, vindo a perder o controle de direção, caindo sobre a pista de rolamento da referida Rodovia Federal, juntamente com o carona.

Logo após o sinistro, uma viatura da Policia Militar de Major Sales, foi acionada e compareceu ao local, socorrendo as vitimas para o Hospital da cidade de Luis Gomes, onde as vitimas foram atendidas e medicadas pelo médico de Plantão Dr. Pio X Fernandes.

As vitimas não correm risco de morte, apenas sofreram ferimentos e escoriações pelo corpo, mas permanecem hospitalizadas sob observações médicas.

Clique aqui e veja todas as imagens do acidente e vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário