Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

UERN inicia trabalhos para Implantação do Doutorado em Letras


O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da UERN, com sede no Campus Avançado Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) em Pau dos Ferros, dará início aos trabalhos para criação do seu Doutorado, com a promoção do I Encontro de Planejamento e Elaboração da Proposta do Doutorado em Letras da UERN, que se realizará no dia 06 de maio de 2011, no Hotel Vila Oeste, em Mossoró/RN.

O evento contará com a presença do Prof. Milton Marques de Medeiros, Reitor da UERN, do Prof. Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN, que falarão sobre a pertinência do Doutorado para a UERN e para sua política de Pós-Graduação.

Durante a realização do evento, participarão ainda dessas discussões iniciais, o Prof. Dr. Gilton Sampaio de Souza, Diretor do Campus Avançado de Pau dos Ferros, o Prof. Ms. Jailson José dos Santos, Chefe do Departamento de Letras do CAMEAM/UERN, a Coordenadora do PPGL, a Prof.ª Dra. Maria Edileuza da Costa, além dos docentes do quadro permanente do Programa de Pós-Graduação em Letras.

Nesse mesmo momento, o Colegiado do PPGL também promoverá o V Seminário de Avaliação e Planejamento do Programa de Pós-Graduação em Letras/UERN, como parte das atividades acadêmicas regulares do Curso de Mestrado em Letras.

A Direção do CAMEAM ressalta a pertinência do início dos trabalhos para criação do Doutorado em Letras da UERN. Serão os primeiros passos para uma nova fase da instituição que, caso obtenha êxito em todas as etapas seguintes, trará grandes ganhos acadêmicos e institucionais para todos.



---------------------------------------------

Fotografia:

O Diretor do Campus, Prof. Dr. Gilton Sampaio, na luta pela implantação do Doutorado na UERN



-------------------
Att.,
Matheus Ricelly
Comunicação Social


Informação - Boletim Informativo
CAMEAM/UERN
(84) 8702-2092

Nenhum comentário:

Postar um comentário