Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Denúncias de péssimas condições de trabalho em Cotovelo:

A Associação dos Cabos e Soldados recebeu neste final de semana denuncia sobre as péssimas condições de trabalho do posto policial de cotovelo. Segundo os relatos o posto policial não teria condições de trabalho, sem água, sem segurança e além disso, somente um policial fica abandonado no posto numa escala de serviço de 24h.




Estivemos no posto e detectamos a veracidade das informações. "Realmente o posto não tem condições nenhuma para a permanência do policial, além da falta de segurança, é muito apertado e os policiais ainda tem que conviver com baratas, ratos e até cobras já foi encontrada no local", disse o Presidente da Entidade.




Transmitimos através do Blog do Comandante Geral a denuncia ao Cel Araújo, mas como outras reivindicações que fizemos não foi publicada no Blog. Também não tivemos nehuma resposta dele ainda.
Entramos em contato com o Comandante do 3º BPM, Ten Cel Jair Júnior, que se comprometeu em resolver o problema imediatamente.

"Realmente o posto de cotovelo é muito pequeno, mas serve apenas como ponto de apoio a viatura da área. Se algum policial estiver escalado 24h neste posto, irei fazer a alteração" disse o Comandante do 3º BPM e agradeceu a Entidade por adotar uma postura de procurar o responsável antes de publicar a denuncia.


A equipe dos representantes da Entidade estava composta pelo Cabo Jeoás, Cabo Queiroz e Soldado Israel, Presidente, Diretor Administrativo e colaborador, respectivamente.

Ainda na noite desta quinta-feira tivemos um retorno para esta denúncia, brevemente estaremos divulgando.

ACSPM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário