Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mais dois colegas vitimados por tiros:


Acs PM RN

No dia 13 de abril de 2011, por volta das 17:30hs algumas guarnições da Polícia Militar foram atender a um chamado de ocorrência onde se tratava de um veículo com queixa de roubo na região oeste de natal mais precisamente no Bairro Guarapes. Na chegada ao local os policiais foram recebidos a bala, onde na ocasião o SGT PM GOIS foi atingido por um disparo de arma do fogo nas costas e um outro disparo de calibre 12 na altura do abdômen, salvo pelo colete, ficando vários resíduos de chumbo no braço esquerdo, chegando também a ser atingido no pé. Já o SD PM JOSENILTON sofreu um disparo na região da virilha. Nesta situação os policiais militares foram socorridos para o pronto socorro do Hospital Walfredo Gurgel.

O SGT PM GOIS passou por atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital da Polícia Militar onde se encontra internado, o mesmo está fora de risco. O SD PM JOSENILTON ainda se encontra no hospital Walfredo Gurgel após passar por uma cirurgia para a retirada de estilhaço alojados na região abdominal, também sem risco de vida.

O Presidente da ACS-PM/RN, Cabo Jeoás Santos, esteve 14 no Hospital Walfredo Gurgel, tentando providenciar a transferência de Josenilton para o Hospital da PM, mais segundo orientação médica restrita do Ten Wlademir, Oficial de Dia ao Hospital Cel Pedro Germano, é prudente a permanência no HWG tendo em vista que o HCPG não possui médicos cirurgião de plantão.

Hoje foi mantido contato com a Tem. Rejane, e nos foi informado que o Oficial de Dia junto ao Hospital esteve conversando com o Médico que está acompanhando o Sd Josenilson e chegaram a uma conclusão que seria melhor a permanência do mesmo no HWG, pois o quadro clínico dele ainda não está estável, hoje o Soldado apresentou uma distensão abdominal e no Hospital da Polícia caso fosse preciso numa possível transferência agora, não seria possível caso necessário por exemplo uma Ultra-sonografia ou até mesmo um Raio-X, mais ficará recebendo a visita do Oficial de Dia junto ao Hospital da PM durante o final de semana e na Segunda-feira, se o quadro clínico do policial estiver estável com certeza será feita a transferência para que ele se recupere dos ferimentos.

O Presidente da Entidade, juntamente com a Diretoria (Cb Teixeira, Sd Batista, Sd Marcílio e Sd Sérgio) visitaram o Sgt Gois que se encontra no HCPG, como também o SD Josenilson, no HWG, se dispondo a colaborar no que fosse necessário e possível.


ACSPMRN

Diretoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário