Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011


Projeto de Leitura em MG
O Projeto Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas (BALE), que é formado por alunos e professores dos Cursos de Pedagogia e Letras do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em Pau dos Ferros, se encontra em apresentação na cidade de Águas Vermelhas, em Minas Gerais. O Projeto de Extensão foi contemplado com uma das 10 bolsas para a Região Nordeste através da FUNARTE/Ministério da Cultura. A cidade mineira pertence ao Programa "Territórios da Cidadania" do Governo Federal e é um dos poucos com atuação do Banco do Nordeste. É coordenado pela professora dra. Lúcia Pessoa Sampaio, que fala entusiasmada da expansão e atuação do Bale em outras regiões do país. Parabéns.

FOTO: CEDIDA
A toda bacana Sergina Paula, da Paranóia, com os seus amigos de Mossoró: Eziraide e Júnior. A coluna abraça.

Caicó Fest
Assessorando a micareta Caicó Fest, o pau-ferrense Clístenes Carlos nos informa que se inicia hoje a programação com a Banda Marreta You Planeta e trio; amanhã, a Banda Chicabana e no domingo, 1º de maio, a Banda Butuka. Mais informações pelo Site www.caicofest.com..br.

Encontro
Amanhã, em Mossoró, no Porcino Park Center, o Encontro Romântico de Zezo - o Príncipe dos teclados, Tayrone Cigano e Lairton e Banda. Vendas de senhas na Casa Porcino. O Jornal de Fato apóia o evento.

Ajude a Apae
A entidade sediada aqui pede nossa colaboração no sentido de divulgar a sua nova campanha que tem o slogan "Sozinhos somos fracos, juntos seremos fortes na causa que abraçamos". Para colaborar se assim desejar, aqui a conta na Caixa Econômica, agência 0763 - conta 551-0 e operação 03. Fone para contactos, (84) 3351- 5057 e pelo e-mail apaepdf@hotmail.com. Vamos ajudar.

Feijoada Vip
O colunista De Fato, aos sábados, Jean Rodrigues, aniversariou e faz a celebração neste domingo, 1º de maio, a partir de meio-dia com a tradicional Feijoada Vip no Hotel Costa Atlântico em Areia Branca. Terá animação do teclado de Marcelo Mota. Adquira camiseta na Loja Neide Melo. Informações pelo fone 9109-8720. Desejamos sucesso.

Cardiologia
A Sociedade Brasileira de Cardiologia do RN promoverá neste próximo domingo, no Parque das Dunas, de 8 às 11h, a campanha "Eu sou 12 X 8", conscientizando as pessoas sobre a prevenção dos males da hipertensão arterial. Conta com apoio da ABEN, da Sociedade Norte/Nordeste de Nutrição Parenteral e do Conselho Regional de Educação Física.

Mundo Indiano
A colunista Soraya Vieira, que até ano passado celebrava seu aniversário em estilo café da manhã, neste ano muda de ideia e faz festa a partir de 17h do dia 21 de maio para festejar nove anos de colunismo social e cinco anos de seu portal sorayavieira.com. Será uma festa indiana, bem ao seu estilo alegre, descontraída, com brilho e rosas. Os convites já circulam.

Beauty Hair
De Natal ela vai chegar a Mossoró. Fafá Medeiros Produções e Eventos, convidando para o Festival de Cosméticos e Beleza de Mossoró - Beauty Hair - no período de 30 de abril a 2 de maio, das 16h às 22h, no ExpoCenter. Agradecemos convite e desejamos sucesso.

REFLEXÃO:
‘Jamais renuncie a nada em função de pressões sociais, preconceitos e receios que somente paralisam e anulam a criatividade. Cada pessoa é responsável pelas próprias atitudes.’ (Rosemary de Ross)

Nenhum comentário:

Postar um comentário