Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM PAU DOS FERROS-RN


Barnabijones Medeiros da Silva, “Bibi” de 34 anos de idade foi preso na tarde de ontem, 12 de junho pela equipe do Grupo Tático Operacional do 7º Batalhão de Policia da cidade de Pau dos ferros comandado pelo Ten Coronel Davi Cavalcanti. 
“Bibi”, estava num Corsa Vermelho com placas da cidade de Icó, no estado do Ceará, em atitude suspeita, quando foi abordado pela equipe do GTO. Ele que reside no bairro Alto São Geraldo, foi reconhecido e não esboçou qualquer reação. Contra o mesmo havia dois mandados de prisões em aberto.
Barnabijones já era procurado por suposto envolvimento com o PCC e ataques (tentativas de incêndios) contra viaturas do 4° DPRE e PC de Pau dos Ferros.
Segundo o Cel Cavalcanti, comandante do 7º Batalhão de Policia Militar, “Bibi” é foragido do Presídio de Alcaçuz, onde cumpria pena pelo crime de trafico de drogas e conduta afins. Ele foi encaminhado para os procedimentos na Delegacia e deverá ser conduzido ao Presídio Regional de Pau dos Ferros, ficando a disposição da justiça.
Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário