Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Acidente envolvendo caminhão e motocicleta deixa um morto na RN177







Um acidente ocorrido no final da manha deste sábado envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou como saldo um morto. O acidente ocorreu por volta das 11h30min na RN177 que liga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa, no trecho conhecido como ladeira do vôo da morte.

A vítima fatal foi Antonio Claudio Noronha de Oliveira, 43 anos, residente no município de São Miguel onde exercia a função de motorista no quadro de servidores da Câmara Municipal que estava conduzindo uma motocicleta Honda Titan de cor preta e placa MXO 4876/RN.

O outro veículo envolvido foi um caminhão de cor branca e placa BXC 6585/RN que segundo a polícia era conduzido por uma pessoa conhecida como Guimarães e que após a colisão evadiu-se do local.

A colisão ocorreu quando a motocicleta fazia o percurso de Coronel João Pessoa a São Miguel e o caminhão trafegava em sentido contrário e num trecho de curva a motocicleta conduzida por Antonio Cláudio colidiu na lateral do caminhão.

Em virtude da força do impacto o condutor da motocicleta teve morte instantânea e o seu corpo teve de permanecer no local por mais de quatro horas aguardando a chegada da viatura do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia que só chegou ao local por volta das 16h00min. O corpo foi levado até a cidade de Mossoró para os procedimentos cabíveis e em seguida liberado para o seu sepultamento.

Abaixo algumas fotos do acidente que foram cedidas pela Polícia Militar. Em respeito a vítima e a sua família fotos mostrando o corpo do mesmo não serão publicadas.

Postado por Leonardo Ferreira
Noticias de São Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário