Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Casal executado a tiros

20/6/2010


A Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) já começou a investigar um duplo homicídio registrado na noite da última sexta-feira (18), na Rua Campo Verde, na localidade de Boa Vista, no Município de Caucaia.

De acordo com testemunhas, o casal Rimênia de Sousa Moraes, 28; e Luiz de Sousa Rodrigues, 26; estavam dentro de casa quando foram surpreendidos pelos executores, cujos nomes não foram revelados, e os acusados efetuaram vários disparos contras as duas vítimas.

A mulher ainda chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. Já, Luiz morreu no local. Conforme informações de parentes à Polícia, há alguns meses, um irmão dele foi morto no mesmo local. Há suspeita de que o autor do crime, cometido contra o casal, seja o mesmo que matou o irmão de Luiz.

Populares informaram que o autor do crime afirmou que vai matar todos os membros da família. A motivação do crime não foi revelada. Policiais militares da 2ª Companhia do 6º BPM (Caucaia) estiveram no local do crime, assim como inspetores da DMC. A investigação será comandada pelo delegado titular da metropolitana, Elzo Moreira. A Polícia deve começar a ouvir testemunhas do crime e parentes das vítimas, nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário