Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Assaltante baleado ao tentar roubar policial

Assaltante baleado ao tentar roubar policial
18/6/2010


Uma tentativa de assalto contra um policial militar à paisana, no começo da noite de ontem, no cruzamento das ruas Padre Ibiapina e Júlio Pinto, na Jacarecanga, terminou com um dos assaltantes baleado nas costas.

De acordo com o major PM Frederico Gadelha, supervisor do Policiamento da Capital, o militar (identidade preservada) aguardava a esposa sair da faculdade, dentro de um veículo, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

Conforme o oficial, um dos acusados, armado com um revólver, mesmo após roubar celular e carteira do subtenente, ainda efetuou um disparo contra o militar, mas não o atingiu. "Os dois tentaram fugir em uma moto, mas uma pessoa que não foi identificada atirou e um deles foi atingido nas costas", revelou o major Frederico Gadelha.

Hospital

O assaltante afirmou ter 17 anos, mas a Polícia ainda iria realizar levantamentos para confirmar a informação. Ele foi atendido no local pela Moto 01, Carro Médico 2, e AR-52, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o IJF-Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário