Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Colisão deixa seis feridos

Viatura destruída: os PMs que formavam a patrulha sofreram ferimentos e foram levados para o IJF
REPRODUÇÃO DA TV

Seis pessoas, entre elas quatro policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), ficaram feridas em consequência de um acidente de trânsito ocorrido no começo da manhã de ontem, no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Castro e Silva, em pleno Centro de Fortaleza. O desastre envolveu uma viatura do Comando Tático Motorizado (Cotam), de prefixo CT-4010; e um micro-ônibus da empresa Via Urbana que fazia a linha Serviluz-Centro.

Segundo testemunhas, a viatura do Cotam seguia para uma ocorrência de assalto com tiroteio no bairro Jacarecanga quando foi colhida pelo coletivo. Com a violência do impacto, a viatura ´rodou´ diversas vezes, subiu a calçada e atingiu a fachada de um bar, ficando imprensada contra um poste de iluminação elétrica. O soldado que guiava o veículo policial sofreu uma forte pancada na cabeça e foi levado para o IJF-Centro junto com os colegas de farda, que tiveram lesões leves.

Além dos quatro policiais militares, um passageiro do coletivo e uma pessoa que passava pelo local também foram atingidos e tiveram que ser encaminhados ao hospital. O major Martins, do BpChoque, compareceu ao local do acidente e adotou as providências necessárias à apuração completa do caso.

Perícia

Uma equipe da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) fez a perícia no local do acidente. Enquanto a viatura ficou seriamente avariada, no micro-ônibus houve somente um pequeno dano na frente.
Diariodonordeste

Nota do Blog
Fica o alerta, os nossos policiais para que nas ocorrências tenhamos cuidado para evitar acidentes com pessoas inocentes e com os próprios policiais envolvidos na ocorrência Policial. A vida é mais importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário