Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Pau dos Ferros Cidade do Forró supera sucesso das edições anteriores


Uma multidão lotou a Praça de Eventos de Pau dos Ferros, com uma estimativa de público que superou as 50 mil pessoas, no último sábado. Com pessoas de todas as regiões do Rio Grande do Norte, além das caravanas vindas de Estados vizinhos, fez do Pau dos Ferros Cidade do Forró um sucesso absoluto.
A Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição completamente lotada, acompanhou o primeiro show que começou com o cantor e compositor Dorgival Dantas, animando a multidão com os vários sucessos do seu repertório.
Logo após a apresentação de Dorgival Dantas, o Prefeito Leonardo Rego subiu ao palco para agradecer a presença do público, além de demonstrar a sua grande satisfação pela oportunidade de organizar um evento que se mostra consolidado. “É uma enorme alegria chegar aqui e ver como a cidade e todo o Estado se faz presente neste evento, que já é tradição na nossa região” comemorou o Prefeito.
O público vibrou com a apresentação do cantor sertanejo Leonardo, que subiu ao palco logo em seguida, animando os presentes a cada sucesso. Um grande show que agradou a todos, e também ao próprio cantor, que ficou impressionado com a quantidade pessoas presentes. Ao longo de toda sua participação, Leonardo não poupou elogios ao público “Estou impressionado com essa multidão e a animação de vocês”, revelou o cantor.
Fechando a noite de festa, o cantor Anízio Jr. e o seu forró pé-de-serra, levou animação ao público até amanhecer o dia. A praça permaneceu lotada e todos não economizaram energia, dançando e se divertido até as primeiras horas da manhã do domingo.
Para os comerciantes, não faltaram motivos para comemorar. Proprietário de um quiosque na Praça de Eventos, Joel Rodrigues demonstrou a sua enorme satisfação com o grande volume de vendas em seu espaço. “Uma festa grande como esta, me ajuda aumentando as minhas vendas mais de 15 vezes”, afirmou Joel.
Além dos comerciantes, o Pau dos Ferros Cidade do Forró, representou sucesso para os hotéis e restaurantes. O número de turistas aumentou de tal forma, que todos os leitos das pousadas e hotéis de Pau dos Ferros ficaram lotadas, além de registrar um grande aumento na movimentação dos restaurantes e bares da cidade.
Para o Prefeito Leonardo, impulsionar a economia do município é um dos objetivos do Pau dos Ferros Cidade do Forró. “Estamos sempre aumentando e melhorando nossas festas, para cativar os turistas. Através deles, são injetados milhares de reais dentro da cidade, por meio dos muitos serviços que são prestados aos visitantes e a própria população durante os acontecimentos” destacou o Prefeito.
Outro fato que marcou os quatro dias do Pau dos Ferros Cidade do Forró, foi a tranquilidade. A presença dos mais de 95 seguranças particulares e dos quase cem homens do 7º Batalhão de Policia Militar,reforçaram a segurança e proporcionaram tranquilidade a todos.
Para o Secretário de Turismo de Pau dos Ferros, Ismaelson Rego, o evento foi um sucesso absoluto. “Trabalhamos e conseguimos proporcionar aos pauferrenses e turistas, uma festa que já se consolidou no calendário de eventos do Estado, pelo nível das atrações e tranquilidade” enfatizou.
A terceira edição do Pau dos Ferros Cidade do Forró, foi uma realização da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, e contou com o apoio do Governo Federal, através do Ministério do Turismo.
Clistenes Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário