Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Comandante da PM em Caraúbas atira durante festa e é preso por desordem




Foto da frente do Pelotão de Caraúbas/RN


O comandante do pelotão da Polícia Militar em Caraúbas, tenente Eromar Sátiro, foi preso na noite deste domingo (20) por desordem. O oficial se exaltou durante as comemorações pela vitória da Seleção Brasileira e efetuou cerca de dez disparos em plena praça central, onde mais de 400 pessoas estavam.

Os policiais civis que fazem parte da Operação Oeste foram imediatamente acionados e conseguiram deter o tenente Sátiro, antes que ele atingisse alguém com os disparos. De acordo com a polícia, o policial militar foi conduzido até Mossoró, onde foi autuado e ficou detido no Batalhão da PM.

Ainda segundo os policiais que fizeram a condução do tenente Sátiro, ele apresentava sinais de embriaguez quando foi detido. Testemunhas disseram ainda que o oficial bebia e comemorava a vitória do Brasil, inclusive, com som automotivo em alto volume.

A reportagem do Nominuto.com conversou com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, e ele confirmou a prisão. “Segundo os relatos, ele efetuou disparos em via pública na noite de ontem. Com isso, foi detido e levado ao Batalhão”, destaca.

Coronel Araújo informou também que um procedimento administrativo foi instaurado para investigar as circunstâncias do incidente envolvendo o tenente Sátiro. “De imediato, nós o afastamos do cargo de comandante do pelotão em Caraúbas”, frisa.

De acordo com o comandante geral da PM, outro oficial deverá assumir o comando da PM em Caraúbas ainda nesta segunda-feira (21).


Fonte Dantense

Nenhum comentário:

Postar um comentário