Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Higuaín marca três e Argentina está perto das oitavas

Vitória sobre Coreia do Sul por 4 a 1 deixa hermanos em boa situação
A Argentina venceu a partida mais difícil do Grupo B e está muito perto da vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo. A vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul deixou os hermanos com seis pontos, contra apenas três dos sul-coreanos.

O treinador Maradona voltou a usar terno em uma partida de Mundial e surpreendeu ao poupar Verón e deixar la Brujita no banco de reservas. O comandante colocou Maxi Rodriguez como titular. Park Chu-Young (contra) e Higuaín (três vezes) marcaram para a Argentina e Lee Chung-Yong para a Coreia. Jonas Gutierrez levou amarelo e está suspenso para o jogo contra a Grécia.

GALERIA: Confira as melhores imagens do jogo!

Os coreanos pareciam perdidos no começo do jogo. As melhores chances eram da Argentina e o primeiro gol saiu aos 17 minutos. Em cobrança de escanteio, a bola bateu na canela de Park Chu-Young e entrou. O segundo foi de Higuaín: o atacante recebeu cruzamento na área, Burdisso desviou de cabeça e o hermano marcou sozinho.

Perdendo por dois gols de diferença, os sul-coreanos acordaram na partida. Eles passaram a atacar com mais vontade e descontaram em uma falha de Demichelis. Lee Chung-Yong roubou a bola do zagueiro e mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo o nível do jogo caiu. A Coreia do Sul teve algumas chances de empatar, mas Yeum Ki-Hum perdeu na cara do goleiro Romero. Os hermanos ampliaram apenas aos 31. Messi fez linda jogada e chutou na trave, a bola sobrou para Higuaín, que sozinho e em posição irregular, mandou para o fundo das redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário