Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

TELHADO DA BANDA DE MÚSICA DA PM DESABA


Telhado e parede lateral sucumbiram por volta das 12h30.


Parte da estrutura do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar desabou na manhã desta segunda-feira (21). De acordo com informações do Major Mendonça, a parede lateral e o telhado da sala de música cederam por volta das 12h30.


O Corpo de Bombeiros já se encontra no local e descartou a possibilidade de desabamento em outras áreas do prédio. Segundo informações de Mendonça, a estrutura teria sucumbiu devido à realização de obras no Palácio da Criança, localizado ao lado do Comando.


“Eles nos informaram que o desabamento foi causado pelas obras de fundação do Palácio da Criança”, disse, emendando que o incidente não fez vítimas e nem danificou materiais. “A sala estava vazia”, completou.

"Estavam cavando muito fundo lá na cidade das crianças, até brinquei que o muro podia cair. Não sabia que fosse cair de verdade", afirmou um dos três PMs que estavam na sala no momento do desabamento.
“O prédio do comando da Polícia Militar existe a mais de 60 anos e pouco foi reformado durante este período, tendo acontecido apenas algumas adequações, por sorte não aconteceu algo pior neste desabamento”. CABO HERONIDES

Fonte: Cb Heronides

Nenhum comentário:

Postar um comentário