Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

17/11/2012 - CAMINHADA NACIONAL EM DEFESA DA VIDA DOS POLICIASI



Acs PM RN
17/11/2012 - CAMINHADA NACIONAL EM DEFESA DA VIDA DOS POLICIASI
 CAMINHADA NACIONAL EM DEFESA DA VIDA DOS POLICIAIS
Diante dos recentes atentados aos Policiais Militares e Civis por todo o país as Entidades representativas da categoria se organizaram em uma ofensiva em nível nacional para alertar as autoridades e sociedade em geral que precisamos adotar posturas enérgicas de defesa desses cidadãos que abnegam de sua própria vida para defender todo o conjunto da sociedade.
De forma espontânea cada estado da federação tem organizado caminhadas em defesa da vida dos policiais e a onda de manifestações tem surtido efeito. No Estado de São Paulo, além do estreitamento e parcerias nas ações entre os entes federadas, podemos citar ainda o reajuste do Seguro de Vida em 100%, além de outras atitudes de valorização e reconhecimento.
De igual modo, resguardadas as suas proporções, estamos enfrentando, aqui no RN, os mesmos problemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pará dentres outros... Para confirmar, o Comando da Polícia Militar do Estado, determinou através de Portaria recomendações que devem ser seguidas para Policiais na folga e em serviço.
Por tudo isso, nesta terça-feira, 20, a partir das 08h estaremos realizando a Caminha Nacional em defesa da vida dos policiais, reivindicando mudanças na legislação, como a mudança do Código Penal garantindo aumento de pena pela metade para os crimes cometidos contra agentes de segurança. Além do Rio Grande do Norte, também farão caminhadas: Estado de São paulo 15 Nov; Rio Grande do Norte - 20 de Nov Maranhão - 23 de Nov Rio de Janeiro - 25 de Nov Venha, participe e traga sua famíli!!!!!! ORIENTAÇÃO PARA O DIA DO ATO: FARDADOS (policiais) OU COM CAMISA PRETA, Durante todo o dia, todos os apoiadores e participantes deverão usar FITA PRETA simbolizando o LUTO!!!
FONTE: CABO JEOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário