Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012


UM INDIVIDUO É DETIDO PELA ROCAM COM UMA PISTOLA EM MOSSORÓ.

 
No final da tarde de sexta feira, 23 de novembro de 2012, por volta das 17h45min. Em um patrulhamento conjunto da ROCAM, 03, 06 e 18, comandados pelos cabos Renixon e Dayan, pelo Bairro Dom Jaime Câmara, mas precisamente na Favela do Velho no Grande Alto de São Manoel em Mossoró, terminou com dois indivíduos detidos e uma Pistola 765 tirada de circulação com capacidade para 15 munições, mas só tinha 3 no carregador.
De acordo com informações nos repassadas por policiais da ROCAM, dão conta que os mesmos faziam patrulhamento de rotina pela Rua Carmelita Victor da Silva, e na residência de nº 258, na Favela do Velho, tinha dois elementos em atitude suspeita, os policiais abordaram os dois e adentraram na residência e no interior da mesma os policiais encontraram a pistola 765.
Os dois foram conduzidos pelos policiais até a delegacia de Plantão, onde foram apresentados ao Delegado Plantonista Dr. Teixeira Junior, que ouviu os dois, mas um foi liberado após ser ouvido, pois não foi encontrado nada com ele. Já FRANCISCO ADRIANO DA SILVA, 28 anos de idade, que assumiu a posse da arma, foi autuado no artigo 16, - paragrafo Único - § I - da Lei 10826/2003, por porte ilegal de arma alterada (Nº raspado ou adulterada).
Na delegacia foi puxada a Polinter de ADRIANO, e foi constatada que já existia dois processos contra o mesmo, um por roubo no artigo 157 no ano de 2005, e outro por porte ilegal de arma no ano de 2011, ADRIANO  estava em regime condicional e logo após ser ouvido e autuado pelo delegado, foi conduzido para o CDPMM onde aguardará a decisão da justiça.
 
 
4DZ Patrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário