Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012


GRAVE ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA RN 117 PRÓXIMO A GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO


Uma colisão envolvendo três veículos na RN 117, a cerca de 20 KM da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, com duas pessoas mortas presas as ferragens e três socorridas com ferimentos para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. O sinistro aconteceu por volta de 20 horas de quinta feira, 29 de Novembro de 2012.

Os veículos envolvidos foram um Gol prata, placas HUM 5933, um Hyundai prata, placas NUZ 6686 – Fortaleza-CE e um Corsa verde de placas MXL - 3121 - Mossoró, que trafegava pela via, foi envolvido no acidente.

Segundo informações o motorista do Hyundai, trafegava com destino a Mossoró, teria tentado desviar de um animal na pista e colidiu frontalmente com o Gol que trafegava no sentido contrário. Duas passageiras do Gol morreram no local.

Maria Ivaneide Vilanês de Sales, 41 anos de idade e sua irmã, Maria Luzia Vilanês, 37 anos, ficaram presas as ferragens e morreram no local.

Livia Maria Vilanês de 7 anos de idade, sobrinha das vitimas, sofreu fratura nas duas pernas. Antonio Osório de Sales, condutor do veiculo e esposo de Ivaneide, sofreu escoriações e está com suspeita de fratura na bacia.

Antonio e Livia foram socorridos para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró e deverão ser transferidos para Natal.

O motorista do Hyunday, foi socorrido para Mossoró. Ele não corre riscos de morrer. O condutou do Corsa nada sofreu.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró, auxiliaram na remoção dos corpos. Após a pericia no local, peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia – ITEP, removeram os corpos para os procedimentos legais na sede do órgão em Mossoró.

Fonte e Fotos: O Câmera


Imagens do Local:




Nenhum comentário:

Postar um comentário