Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Após discussão carroceiro é assassinado com três golpes de faca-peixeira na Região Oeste



A Central de Operações da Policia Militar registrou na tarde de Terça Feira 20 de Novembro de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu no Bairro Dom Jaime Câmara e foi provocado por uma discussão entre vitima e acusado.

Elito Miguel de Araújo, 59 anos de idade, Carroceiro, morador do Parque das Rosas, no Bairro Dom Jaime, foi atingido com cerca de três cutiladas de faca peixeira na Rua Francisco Pereira de Azevedo no Nova Vida.

Segundo informações de testemunhas, Elito teria colocado uma carroçada de lixo nas proximidades da residência do acusado, que não gostou e reclamou ao carroceiro. Houve uma discussão entre os dois.

Elito saiu do local em direção a sua residência e foi surpreendido pelo acusado, que desferiu três cutiladas de faca peixeira, duas na região abdominal e uma na região da clavícula, que atingiu o pulmão.

Elito foi socorrido pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

Informações o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário