Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012


Policial civil é baleado com vários tiros no bairro das Quintas em Natal.


O policial civil Valdir Freire de Lima, 49 anos, chefe de investigação da 8ª Delegacia de Polícia, foi vítima de vários disparos à queima-roupa por volta das 15h30 desta sexta-feira.
De acordo com a polícia, Valdir estava em um bar no bairro das Quintas (Rua Baraúna com Painazes) à espera de colegas policiais que o levariam à delegacia, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.
O condutor estacionou a moto, enquanto o garupa desceu, armado, tirou o capacete e efetuou pelo menos 10 disparos, fugindo em seguida.
Valdir foi socorrido ainda com vida pelo Samu e se encontra em estado grave na sala de cirurgia do Hospital Walfredo Gurgel com uma bala alojada no fígado. Em frente ao Bar de Assis, onde foi realizada a tentativa de execução, há muito sangue e cápsulas deflagradas.
Delegados e policiais civil e militar foram ao local e realizam diligências para tentar localizar os suspeitos. O Itep é esperado no local para realizar a perícia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Walfredo Gurgel, a cirurgia do policial ainda não tinha previsão para o fim. Após a cirurgia, Valdir será encaminhado apra o Centro de Recuperação de Operados, onde nas próximas 24 horas deverão ser decisivas para a sua recuperação.
 
Do DN Online, com informações do repórter Júlio Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário