Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Complexo Esportivo recebe investimento de aproximadamente dois milhões de reais




  
Mais um importante e significativo investimento encontra-se próximo de ser entregue a população de Pau dos Ferros. Desta vez, será o Complexo Esportivo que vem sendo construído pela Prefeitura de Pau dos Ferros, no bairro Nações Unidas.
Este espaço compreende a construção de um ginásio, com capacidade para acomodar milhares de espectadores, vestiários, banheiros e toda uma estrutura com praça em torno da arena esportiva, além de um amplo estacionamento.
A obra que foi formatada em cinco etapas, sendo que quatro delas encontram-se licitadas e em execução. O processo licitatório para a quinta e última deverá acontecer com a execução dos outros serviços.
Em visita a obra, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, destacou os quase dois milhões de reais que serão investidos naquele serviço que será referencia em todo o Alto-oeste. Sendo que deste valor, a Prefeitura já colocou mais de 300 mil reais em forma de contrapartida, através de recursos próprios.  “Sem dúvidas, este será o maior espaço dedicado ao esporte em toda a região. Local com capacidade para receber até a Seleção Brasileira de Futsal”, afirmou.
Além deste investimento, o Leonardo destacou os muitos trabalhos voltados para os esportes que a Prefeitura de Pau dos Ferros já desenvolveu ao longo dos últimos anos, como a construção de diversas quadras poliesportivas, praças com equipamentos de ginástica, além de investimentos em eventos como a Copa de Ciclismo, campeonatos de futsal e futebol.
“Reconhecemos a importância da pratica de esportes enquanto fator gerador de saúde, assim como, uma ferramenta de apoio a formação dos nossos jovens. Por isso, a gestão vem investindo de forma tão significativa nesta área”, frisou, Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário