Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Nossos Prefeitos: Leonardo e Fabrício cumprem agenda administrativa em Brasília


Exiba Foto01.jpg na apresentação de slides
Baixar
Exiba Foto02.jpg na apresentação de slides


Ao longo de quase toda esta semana, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, e o Prefeito Eleito e atual vice-prefeito, Fabrício Torquato, encontram-se em Brasília, cumprindo uma extensa agenda administrativa.
Os dois representantes do povo pau-ferrense transitam entre Ministérios e Gabinete dos Deputados e Senadores, como forma de emplacar mais investimentos para a cidade altooestana.
Um dos primeiros compromissos foi um encontro com o Deputado Federal, Felipe Maia, em seu gabinete. Nesta oportunidade, trataram, com o parlamentar, da destinação de recursos junto ao Orçamento Geral da União - OGU, para realização de melhorias em Pau dos Ferros.
Fabrício e Leonardo também tiveram a oportunidade de acompanhar a reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte, onde era tratada a destinação de recursos para o Estado.
O atual prefeito e o prefeito eleito visitaram os Senadores, Paulo Davim e José Agripino. Neste último, foram acompanhados do Deputado, Felipe Maia. “Tivemos, mais uma vez, a chance de conversarmos sobre a destinação de recursos para nosso município. Verbas que terão condições de serem alocadas a partir de fevereiro do próximo ano, com a abertura do OGU”, frisou Leonardo Rego. Já Fabrício destacou a atenção dos parlamentares com Pau dos Ferros. “Eles sempre são muito solícitos aos nossos pleitos e aos benefícios de nossa cidade.”, destacou Fabrício.
No Ministério da Agricultura e na FUNASA, Leonardo e Fabrício acompanharam o andamento de projetos que são designados a Pau dos Ferros.
Ainda na capital federal, eles tiveram a oportunidade de encontrar a Governadora, Rosalba Ciarlini, que, como Fabrício afirmou: “é sempre muito atenta ao povo de Pau dos Ferros, e nos auxiliou na realização de contatos e na ajuda para traçar boas perspectivas para a cidade”.
A agenda de Leonardo Rego e Fabrício Torquato ainda segue nesta quinta-feira, 29, com a ida a setores da administração federal.  Logo mais à noite, eles retornam a Natal. Com a proximidade do fim desta série de compromissos oficiais, ambos já tiveram condições de destacar a viagem de forma extremamente produtiva, com a segurança de grandes conquistas para manter Pau dos Ferros no caminho do desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário