Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012


Aposentado é preso por porte ilegal de armas no centro de Major Sales/RN


(Arma apreendida)


Major Sales (RN) - O aposentado Silveira Cesário Maia, de 63 anos, residente em Major Sales, foi preso na tarde deste domingo (25) com uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38 nas proximidades do Centro Cultural e Turístico de Major Sales/RN. 

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, policiais militares, sob o comando do Sargento Andrade, foram até as proximidades do Centro Cultural e após revistarem o acusado, encontraram o mesmo portando uma arma de fogo na cintura. A arma estava municiada com cinco cartuchos.

O mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Pau dos Ferros e autuado em flagrante de delito por Porte Ilegal de Arma de Fogo e se encontra preso na Delegacia de Policia de Major Sales à Disposição da Justiça. 

O aposentado também é acusado de ter atingindo com um disparo uma mulher no centro desta cidade, fato ocorrido a cerca de um mês atrás, mas como havia livrado o flagrante se apresentou posteriormente com um Advogado, onde foi ouvido e liberado.  

Comentários do Blog: Que fique de exemplo para todos aqueles que acham que a policia não faz nada, lembrando que o mesmo é meu sogro e nem por isso deixei de fazer meu trabalho, como também de não publicar essa matéria. A verdade sempre prevalece doa onde doer e cada um são responsáveis pelos seus atos e atitudes e lembrem-se não me eximirei de publicar nada de ninguém, deste que tenha fundamento, seja rico ou pobre, principalmente dessas pessoas que se acham dono de tudo.

Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário