Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Polícia Civil monta operação na região Oeste do RN para capturar pistoleiro e ele foge


Francisco Alberto Araújo Fonseca é foragido da Justiça do RN há 15 anos (Foto: Cedida)
Policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) juntamente com a equipe da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur) realizaram uma operação nesta sexta-feira (16) em São Miguel do Gostoso, município distante 102 quilômetros de Natal. O objetivo era capturar o pistoleiro Francisco Alberto Araújo Fonseca, conhecido por “Beto” ou “Roque”, que se encontra há 15 anos foragido da Justiça.
As equipes realizaram diligências no final da tarde desta sexta-feira (16) no assentamento Vila Paraíso, também em São Miguel do Gostoso, onde o foragido estaria escondido. No local, os policiais se depararam com o Francisco Alberto, que reagiu efetuando tiros e furando o cerco feito pela Polícia Civil.
O acusado conseguiu fugir após intensa troca de tiros. Entretanto, a polícia conseguiu apreender um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos e mais seis de reserva, uma espingarda do calibre 28, com 34 cartuchos; uma motocicleta tipo Honda, modelo Bross, cor branca, placas - MYG-5373; um blusão plástico preto; R$ 260 em dinheiro e uma faca peixeira.
Beto' ou 'Roque' é considerado o mais destemido dos pistoleiros do bando 'Mal Assombro do Rio do Meio', sendo apontado nos últimos tempos como autor de vários assassinatos ocorridos no Vale do Assu, bem como o mais provável pistoleiro a investir futuramente contra testemunhas e autoridades judiciais, promotores e policiais que estão trabalhando na força tarefa que atua contra criminosos com o perfil de Francico Alberto.Equipes da Polícia Civil continuam as buscas ao pistoleiro e realizando varredura na área da fuga. Qualquer informação, a polícia pede para ligar para o disque denúncia através do número 181.
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário