Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Caixa eletrônico foi arrombado por bandidos em Lagoa D`Anta


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: G1 RN (Link abaixo)
Um caixa eletrônico do Bradesco foi arrombado durante a madrugada desta quarta-feira (28) na cidade de Lagoa D'Anta, distante 102 quilômetros de Natal, segundo a Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, pelo menos quatro homens armados chegaram ao local em dois veículos (um Pálio e um Tucson), renderam um vigia de rua e praticaram o crime. 
 Segundo a própria PM, 31 unidades bancárias já foram alvos de ações criminosas este ano no Rio Grande do Norte. Segundo o soldado Diogo de Oliveira, lotado no Comando do Policiamento do Interior, a quadrilha utilizou um maçarico para violar o terminal eletrônico.
  "Eles pararam um dos veículos em frente ao destacamento da polícia na cidade e outro carro em frente à agência do Bradesco", detalhou o policial. Ainda de acordo com o policial, o bando fugiu levando uma quantidade de dinheiro ainda não estimada. "A ação durou cerca de uma hora e trinta minutos. Por volta das 3h30 o vigilante foi libertado pela quadrilha", informou Diogo. 
 O soldado Diogo disse também que a polícia só foi acionada depois que os criminosos fugiram da cidade. O destacamento da PM de Lagoa D'Anta realizou diligências para tentar encontrar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário