Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Motorista do Esposo da Vice-prefeita eleita de Luís Gomes perde o controle do carro e capota na BR 405 zona rural de Major Sales


Major Sales (RN) - Por volta das 16h45min desta quarta-feira (21), na BR 405, mais precisamente no sítio Cavalo Morto, zona rural de Major Sales (RN). A pessoa identificada como sendo a pessoa deOrlando Ferreira dos Santos, de 42 anos de idade, residente em Luís Gomes/RN, conduzia o veiculo tipo Montana, cor preta, placas NPS 5408 de Sousa/PB, capotou o veiculo após perder o controle de direção.
Segundo informações de alguns populares o condutor desenvolvia alta velocidade no momento do acidente, talvez isso tivesse sido o motivo do capotamento. O condutor logo após perder o controle de direção bateu no meio fio da referida rodovia e saiu da pista, em seguida capotou sobre um abismo localizado as margens da BR.
O condutor foi socorrido por um veiculo até ao hospital local e em seguida transferido por uma ambulância do município para a cidade de Pau dos Ferros com ferimentos pelo corpo e com suspeita de fraturar a clavícula. Além do condutor vinha outra pessoa identificada como João Batista Silva, conhecida como “Lalau de Duca de Pedro Muleque” 43 anos, residente no conjunto sol nascente em Luís Gomes, mas saiu ileso.
O condutor disse que vinha sentido Major Sales com destino ao município de Paraná deixar uma ração (capim) para o gado de seu patrão José Abrantes, esposo da vice prefeita eleita Dra. Antônia residente em Luís Gomes/RN, ao chegar nas imediações do sítio cavalo morto se deparou com um caminhão que vinha na contra mão de direção, e ao tentar desviá-lo perdeu o controle de direção, momento em que houve o capotamento.  
Veja as imagens:


 Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário