Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ROCAM e 3ºBPM prendem Toinho do Morro com meia tonelada de maconha e armas em Parnamirim


Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam, na tarde desta terça-feira (20), dinheiro, armas e quase meia tonelada de maconha, em Parnamirim. O material estava escondido em duas casas no bairro Vida Nova e foi encontrado após os policiais receberem uma denúncia anônima.
De acordo com o Maj. Florêncio, comandante da ROCAM a prisão se deu graças a um trabalho de investigação do setor de inteligência da própria companhia que já colhia informações sobre o local a algum tempo.

  Fotos: Junior Santos

Toinho do Morro e Comparsa Steferson 

Ao chegarem na rua Novo Oriente, na  casa de número 127, os rocanianos detiveram um casal de posse de três pistolas, sendo duas de calibres 45mm e uma outra .40, um colete balístico e muita munição, inclusive de fuzil, além de 20 mil em dinheiro e jóias. Antônio Laurentino da Silva, de 31 anos mais conhecido na cida do crime pelo vulgo de "Toinho do Morro" e a mulher ainda não identificada, tentaram escapar, mas acabaram presos.

Minutos após, uma equipe da inteligência do 3º Batalhão, cercou outra residência na rua da Fraternidade, mesmo bairro e lá um homem identificado como Esteferson Felipe Figueirero, de 24 anos, foi preso de posse de 435 Kg de maconha e duas balanças de precisão.

A pistola .40 da marca Taurus, modelo 940 que estava com os meliantes pertencia ao um soldado do 4ºBPM, o qual já foi contactado para ser feta sua devolução,
Todos os detidos foram conduzidos para a 1º Delegacia de Parnamirim, assim como a droga e as armas apreendidas. A mulher detida pelos policiais acabou sendo liberada após ser ouvida pela Polícia Civil. Os outros dois homens foram autuados.

NOTA: Antônio Laurentino é um individuo muito conhecido da polícia, ficou preso muito tempo em Alcaçuz e no PEP por assaltos e tráfico de drogas e homicídio, é extremamente perigoso, frio e calculista. "Toinho do Morro" era procurado como foragido do regime Semi Aberto onde deveria esta cumprindo pena em Parnamirim. Havia informes que o mesmo estava escondido em Mãe Luíza após sua saída da penitenciária a menos de cinco meses.

Parabéns ao serviço de inteligência e os policiais da ROCAM por mais essa prisão tão importante que retira das ruas do nosso estado quase meia tonelada de maconha, além de armas de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário