Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Após assalto na Paraíba bandidos são presos no RN e um deles acaba baleado


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Passando na hora (Link abaixo)
Policiais lotados no 8º BPM-RN entraram em confronto com criminosos na noite desta segunda-feira (19) na divisa da PB com o RN. A ação resultou em um homem alvejado e preso; dois veículos apreendidos e o material roubado recuperado.
Tudo começou quando cerca de quatro criminosos, em dois veículos, assaltaram um mercadinho em Cachoeirinha, município de Tacima-PB. O Copom foi acionado e a polícia do RN foi informada que os acusados teriam ter seguido no sentido Nova Cruz, via a localidade do Braga, e já próximo a Nova Cruz, foram interceptados por uma guarnição do 8º BPM-RN, comandada pelo Sargento PM Luciano, que após orientar que os ocupantes deixassem os veículos foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, houve troca de tiros. Um foi alvejado e preso e outros três conseguiram fugir, abandonando os veículos.
VALDECÍ ARAÚJO DA SILVA, LULA, 39 ANOS, residente no Conde-PB, alvejado por dois disparos de arma de fogo, conduzia o veículo Chevete, de cor branca, placas MMT 2480-PB. Com ele estava outro homem, não identificado, que teria sido o autor dos disparos contra os policiais.
O segundo veículo, um Voyage, de cor verde, placas MMX 1147-PB, possivelmente estava ocupado por outros dois homens que se embrearam no matagal, deixando para traz o veículo com todo o material roubado do mercadinho.
Lula foi levado para Nova Cruz e disse que apenas estava dando uma carona para o acusado dos disparos e negou conhecê-lo. Disse ainda que trabalha com tampógrafo e confessou já ter respondido por crime de receptação em Belém-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário