Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

3ª Parte Mãe mantém duas crianças reféns com uma faca peixeira em Pau dos Ferros/RN

A dona de casa Marine Karine de Oliveira, 31 anos, foi presa após manter os próprios filhos, uma criança de 2 anos e outra de 3 anos e seis meses sob ameaça de uma faca.

O fato ocorreu na tarde deste sábado (26), por volta das 16h15min horas em beco em frente ao açougue publico de Pau dos Ferros/RN onde reside a suposta acusada.
Karine após uma discussão com seu companheiro provocou-lhe uma lesão corporal leve na cabeça dele depois de ter jogado um tijolo, uma guarnição de RP sob o comando do Cabo Nelson foi acionada e para não ser presa ela resistiu a prisão pegando suas crianças e mantendo por alguns minutos sob ameaças, ela ameaçava a vida das crianças com uma faca, dentro de sua casa no centro da cidade.
Os PMS Josemar e Queiroz que estavam sob o comando do Cabo Nelson conversavam com a mulher e tentava convencê-la a entregar a faca e libertar as crianças, conforme a Polícia Karine aparentava estar alcoolizada e isso teria agravado a situação, sem ter como disparar a pistola taser devido as crianças que estavam no colo, o PM Josemar passou a conversar com a mesma e distraí-la e num momento de distração o Cabo Nelson aplicou-lhe um golpe certeiro com uma tonfa conseguindo desarmá-la, nesse momento o fato já estava presenciado por uma multidão que ovacionaram a ação dos integrantes da guarnição de RP(Rádio Patrulha).
A mesma foi conduzida e apresentada a ª DRPC para as medidas cabíveis.
Fonte Nossoparana

Um comentário:

  1. Monteiro, poste o vidio ae no seu blog,quero ver como foi esse acontecido, até na tv local, passaou espero a resposta.


    Tallys Matheus

    ResponderExcluir