Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Em Dezembro, Pau dos Ferros recebe os shows de Fafá de Belém e Arthur Moreira Lima

Após cumprir extensa agenda administrativa na capital do Estado, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, anunciou um dos benefícios que formalizou junto ao governo do Estado. Após uma audiência com a Secretária Extraordinária para Assuntos de Cultura, Isaura Rosado, o prefeito obteve a garantia para a realização de mais um grande show na cidade.
Desta vez, será a apresentação de Arthur Moreira Lima. Através do “Um Piano na Estrada”. Esse projeto foi lançado como forma de levar música clássica, universal e brasileira, a população. Ele é instalado em um caminhão-teatro, onde o músico percorre os quatro cantos do Brasil e já foi visto por mais de um milhão de pessoas, e, desta vez, Pau dos Ferros vai ter o privilégio de receber esse grande show.
O espetáculo vai acontecer no dia 8 de dezembro, dia da Padroeira de Pau dos Ferros. Tudo terá início às 19hs, logo após o encerramento da tradicional procissão e será realizado no largo da cultura, no centro de Pau dos Ferros.
O Prefeito, Leonardo Rego, destacou o privilégio que Pau dos Ferros vai ter em receber em sua terra, esse grande show de música e cultura.
Entretanto, antes da apresentação do Projeto “Um Piano na Estrada”, outro grande show vai acontecer em Pau dos Ferros, desta vez, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição e será com o show a cantora Fafá de Belém.
A cantora que já lançou dezenas de grandes sucessos estará em solo pau-ferrense no dia 04 de dezembro, naquele que, também, promete ser um dos grandes momentos da cultura da cidade.
Após o anúncio destes dois grandes espetáculos, o Prefeito, Leonardo Rego, destacou que a cidade vai ter, em sua festa de padroeira, dois momentos de grande diferencial, que vai ser a apresentação de dois importantes eventos artísticos.


J. Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário