Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

DETENTO FILHO DO PREFEITO DE BOM SUCESSO/PB FOGE DO CDP DE ALEXANDRIA/RN

6Por Emidio Sena/Com informações da 8ª DRP Alexandria P M

Na madrugada de hoje (25/11) fugiu do CDP de Alexandria/RN, o detento Humberto Patrick de Oliveira, brasileiro, solteiro, desocupado, nascido aos 06.06.1984, o mesmo residia na Fazenda B’água, zona rural de Bom Sucesso-PB sendo ele filho do prefeito daquela cidade. Humberto foi preso por furto desde outubro deste ano. Relembre o fato Clicando Aqui.

O prédio onde funciona o CDP também funciona a 8ª Delegacia Regional de Polícia civil. Humberto abrir um buraco em uma das paredes e fugiu da cela em que ele permanecia juntamente com 5 cinco detentos, sendo que estes permaneceram na cela. De acordo com os detentos há vários dias ele vinha planejando a fuga.

Um Inquérito Policial será instaurado para apurar se o fugitivo teve ajuda externa ou foi acobertado pelos demais detentos que estavam com ele.

A direção do CDP solicitou uma equipe do ITEP/RN para periciar a cela danificada.

Varias diligencias estão sendo efetuadas pela Policia Militar e Policia Civil do Rio Grande do Norte e Paraíba, porém, ate o momento o fugitivo não foi localizado.

Qualquer denuncia poderá ser feitas através dos telefones (84) 3381 2357, (84) 3381 5532, ou para o disk denuncia 0800 84 2999 / 190.
Fonte Blog de antonio martins

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha,onde esta a segurança nos presídios,o que os policias estão fazendo...

    ResponderExcluir