Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Radialista é assassinado entre Riacho da Cruz e Umarizal

A pessoa de Cosmo Urbano da Silva Moreira foi vítima de um homicídio agora pela manhã em Umarizal. De acordo com as primeiras informações, o fato aconteceu na Rn 117 entre o município de Riacho da Cruz e Umarizal.
Segundo primeiras informações, uma ambulância foi solicitada para atender um acidente de trânsito envolvendo um motociclista. Quando a ambulância chegou ao local constatou que a vítima não havia se acidentado e sim vítima de tiros ocasionado a queda da moto. Cosmo foi encontrado com dois tiros na cabeça, um no pescoço e outro no tórax. Após receber os primeiros atendimentos, Ele foi transferido para Mossoró em estado grave, onde veio a óbito.
Cosmo Urbano era radialista da Fm da Paz de Viçosa. A polícia faz diligências nesse momento a procura do(s) autor(es) do homicídio.

Nota do Blog: Cosmo Urbano é uma pessoa bastante conhecida em nosso município, pois passou boa parte da sua adolescência e juventude e sempre fui ligado ao movimento estudantil e a movimentos sociais, o mesmo era queria por todos aqui em Riacho da Cruz

Fonte: Blog Portal de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário