Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Roubo no Sitio Baixa Grande, zona rural de Portalegre

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjp_Y9dcAnNQvl_uSoJi8cDlLVOjxbhr5Hi0GRtvhqkgSdo75r5YY_A6KiOuaK5IPris7r55Whg7Nknff3kG-n3S9hBhJqzfNSZLGcXU00PMOoDvPTckbaNAshzirRr1MMLmoq4uPgUzjo/s1600/Hilux+nilson.jpg
Na noite de sábado, 19.11.2011, por volta das 21h00min, aconteceu um assalto no sítio baixa grande, município de Portalegre-RN.

Três elementos encapuzados e armados com dois revolveres e uma pistola, invadiram a residência do senhor conhecido por Nilson da Baixa Grande, e anunciou o assalto, eles levaram uma quantia em dinheiro não revelado, uma pulseira em ouro, o celular e o veiculo tipo Hilux, de cor preta de Placas NNL-6497-Portalegre-RN, que estava na garagem.

Antes de eles empreenderem fuga prenderam o senhor Nilson e a esposa dentro do banheiro da casa, e nas proximidades da residência foram encontrados uma sacola com pães e refrigerante, dando a entender que os marginais estavam de campana esperando a chegada da vítima.

Segundo informações da própria vítima, após quarenta minutos preso no banheiro, conseguiu arrombar a porta e pediu ajuda aos Policiais Militares que estavam policiando uma festa nas proximidades do sítio. A vítima não tem nenhuma suspeita de quem tenha praticado o assalto.

Segundo informações de um policial da cidade de Portalegre, populares informaram que o veiculo foi visto descendo a serra com destino a cidade de Viçosa e logo em seguida foi noticiado por pessoas daquela cidade que o veículo pegou a estrada carroçável com destino aos sítios entre Martins e Umarizal.
Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário