Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Nova versão para a prisão de PILO PILO


Um adolescente de 17 anos acusado de assassinar o soldado Ramalho, pertencente ao 4º Batalhão da PM, no dia 05 desse mês,  com disparos de arma de fogo no bairro de Jardim Lola, apresentou-se ao lado de seu advogado a delegacia de São Gonçalo. O jovem se encontra detido e poderá ser encaminhado ao Ceduc do Pitimbu.
O soldado havia saído do serviço e estava usando parte do fardamento quando foi até a casa de uma mulher no Jardim Lola e quando estava conversando foi surpreendido por uma dupla que se aproximou de moto, roubou a arma e os pertences do PM e em seguida efetuou vários tiros que atingiram o PM que ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A reportagem do Diário de Natal esteve na delegacia em busca de detalhes sobre a apreensão do menor, mas o delegado Adson Maia não quis se pronunciar sobre o assunto e a defesa também preferiu o silêncio.
FONTE: dnonline

PILO PILO PRESO!


Acusado de assassinar PM na Grande Natal é preso durante operação

Uma operação conjunta das polícias militar e civil prendeu na manhã desta sexta-feira (18), no município de São Gonçalo do Amarante,  um jovem identificado como “Biro-Biro”, acusado de assassinar o soldado Ramalho, pertencente ao 4º Batalhão da PM, no dia 05 desse mês,  com disparos de arma de fogo no bairro de Jardim Lola.

Na ocasião, o soldado havia saído do serviço e estava usando parte do fardamento quando foi até a casa de uma mulher no Jardim Lola e quando estava conversando foi surpreendido por uma dupla que se aproximou de moto, roubou a arma e os pertences do PM e em seguida efetuou vários tiros que atingiram o PM que ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário