Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cabo Monteiro Comenta sobre a situação dos PMs no Presídio de Pau dos Ferros/RN:

 Meus amigos estou membro do conselho municipal de saúde de nossa cidade, e digo a vocês que no ano de 2010, passado coloquei esse assunto em pauta em uma reunião do conselho, foi formada uma comissão e fomos ao Presídio tirei fotos e encaminhamos ao ministério Publico.
Não posso fazer muito por essa situação que vem de muitos anos, lembro que entrei na Policia em 1997, e quando eu trabalhava tirando Guarda na guarita (03) esse problema já existia é claro que de lá para cá só pioro.
Portanto o que posso fazer é mostrar a nossa população Pauferrense o caos que vive nossos Policiais Militares no Presídio de Pau dos Ferros.  Também vou reacender o assunto na próxima Reunião do Conselho de Saúde onde de ante mãos quero a presença de uma comissão dos PMs para Reunião onde pedirei para ser constada em ata, daí pedirmos providencias.
Quero também lembrar aos senhores, que foi encaminhado pela ACSPM-RN ao senhor Eraldo Alves presidente da Câmara de vereadores de Pau dos Ferros um Ofício para uma Audiência Pública sobre Segurança Pública onde a situação de nossos Policiais no Presídio Pau dos Ferros é um dos principais pontos.
Portanto quero que saibam que na posição de representante dos praças na ACSPM-RN não estou de braços cruzados estou sempre procurando uma maneira de ajudar nossos Irmãos. 


Um comentário:

  1. Parabens à vc meu amigo, Cabo Monteiro, pela sua atuação, pelo seu bonito trabalho voltado p/ comunidade e melhorias na segurança pública de sua cidade... Que Deus inlumine seus passos a cada dia.
    Abraços. Airton Júnior.

    ResponderExcluir