Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Opinião sobre enquete feita por meu amigo Mazinho Capote.

Hoje sedo votei na enquete do blog do Capot , votei para q tenha mais vagas de vereadores em nossa cidade, talvez vocês digam esta louco.
Bem vou explicar minha posição
Tenho em mente que mais 02 vagas no legislativo de Pau dos Ferros a população dentro de seus distritos será mais assistida, pois a chance de candidatos populares ligado realmente ao Povo aumenta e com isso quem ganha é a população mais carente que precisa de políticos presentes na comunidade.
Minha posição se baseia nos gastos, pois os gastos que a Câmara tem hoje será o mesmo. Por exemplo, o município não gastará mais será o mesmo valor repassado aos parlamentares.
Peço para meu colega Mazinho explicar em sua enquete que não haverá aumento de gastos para a população, pois ele tem mais conhecimento na área.
Com certeza a população ficará grata com a informação. 

Um comentário:

  1. Cabo Monteiro, seja homem, honre essas calças que veste e admita que defende mais duas vagas na câmara para aumentar suas mínimas chances de eleição. Homem, vá por mim, desista desta besteira, pouquíssimos companheiros admitem votar em você, e sem dinheiro, só divulgando aniversários dos "amigos do Cabo Monteiro", você não tem perigo nenhum de ser eleito. Hoje, irmão, você é motivo de piada de vários Policiais. Não quero o seu mau, mas tenho pena de ver você se enganando. Publique, tenha coragem! DUVIDO!

    ResponderExcluir