Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Comentário em defesa de Cb Monteiro

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Anônimo posta comentário contra Cabo Monteiro:":

cabo monteiro eu ñ sou daqui de pdf,mas saiba que tenho um carinho muito especial por ti,digo-vos que esses comentarios que postaram pra vc,deve ser de um destimulado da vida que ñ tem vontade de vencer ou ver alguem crescer,vá enfrente ñ desista,sou graduada em lingua portuguesa e tou me graduando em pedagogia,e para mim o verdadeiro analfabeto é aquele que critica um ñ letrado.porém se vc ñ tem letra,mas tem conhecimento o que nunca pode ser discartado por qualquer doutor ou mestre do mundo esse conhecimento vc tras consigo.um abraço.tbem sou uma batalhadora tou aqui batalhando pela vida e critica de a ou b,jamais vão fazer eu desistir dos meus sonhos e ideais.desistir é pra covarde.vá enfrente!

Um comentário:

  1. Cabo Monteiro, esse comentario negativo sobre vc , é so pra vc crescer na vida , quem sabe essa pessoa amanhã precise de vc !!! abraços

    ResponderExcluir