Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

COMENTARIOS


A razão de tantos homicídios no RN
A causa da grande maioria dos homicídios é a impunidade... a injustiça. Isto é fato. É um assalto que todos sabem quem fez, mas ninguém é preso. É o tráfico, estupro, assassinato, corrupção passando sem a devida atenção do Poder Judiciário.

Este cenário é a fonte da impunidade. Mas o que contribui para que este cenário se forme? A resposta é simples: falta Polícia Civil bem estruturada, com pessoal e principalmente suporte de perícia forense para conduzir suas investigações com precisão.

Como o Estado do Rio Grande do Norte não tem e, o que é pior, demonstra não ter qualquer intenção de ter, os homicídios em Mossoró, Assu, Natal ou qualquer outra cidade do RN só tende a aumentar. Média hoje é três vezes da nacional.

O assassinato covarde do soldado PM Antônio Carlos Ramalho, no início de novembro no Jardim Lola, em Natal, com o desdobramento que teve, figura como crucial para o crescimento da violência. É o retrato perfeito da falência da Polícia Judiciária do RN.

O sujeito de nome Elder Fernandes de Araújo, de 24 anos, procurou a DP de São Gonçalo do Amarante, nesta quinta-feira (24), confessou o crime, contou uma mentira deslavada, e foi liberado pelo delegado Adson Kepler para responder pelo crime em liberdade.

São casos como estes que incentivam com força o vagabundo a atirar para matar num assalto, por vingança ou por dinheiro mesmo. Sabem que não serão punidos. A Justiça não poderia, mesmo com a deficiência de provas, deixar o marginal que mata policial fora da prisão.


FONTE: http://www.blogdojp.com.br/site/index.php

CONCORDO COM GÊNERO , NÚMERO E GRAU COM ESSAS PALAVRAS...

Um comentário:

  1. Poxa Cabo, até concordando com algo você discorda da gramática. O certo é: Concordo EM gênero, número e grau e não concordo COM ...Ohmi, vai estudar um poquinho...

    ResponderExcluir