Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Prefeitura de Pau dos Ferros realiza a pavimentação de mais uma rua



Desde a semana passada, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando um investimento para solução de mais um pedido da população.  Desta vez, é a pavimentação de trecho da Rua Paul Harris.
Segundo os moradores, nesta rua, especialmente no trecho onde tem um grande alto, a dificuldade de locomoção era muito grande, principalmente em dias de chuva. De acordo com os populares, os carros enfrentavam problemas para subir ou descer essa via, e, até mesmo os pedestres sofriam dificuldades.
A Secretária de Obras, Lizete da Costa revelou que, após a autorização do Prefeito, reuniu a equipe e iniciou os trabalhos. Lizete ainda acrescentou que nos próximos dias, será possível liberar o tráfego para os moradores.
O Prefeito, Leonardo Rego, reafirmou o seu compromisso em atender os pedidos da população, sempre ofertando a elas, medidas concretas. Ele ainda acrescentou: “Já realizamos o serviço de pavimentação, até o momento, em mais de 50 vias.Vamos continuar trabalhando para ampliar esse número” frisou o Prefeito.

3 comentários:

  1. Seria mt bom que o Sr. Prefeito olhasse em volta, pois existe outra ruas que também precisam urgentemente de calçamento como por exemplo a Rua Holanda Pinto, a rua Cícero Trajano e outras paralelas a Paul Harris. Os moradores dessas ruas se perguntam: Será q vai ficar só nessa rua? pq os moradores estão cansados de sofrer com tanto descaso...

    ResponderExcluir
  2. Essa rua está sendo calçada devido uma briga na justiça de um dos moradores com a prefeitura e,a justiça obrigou a prefeitura a calça a rua,é tanto que só véstçao calçando da casa do morador para frente.Espero que publique o comentário.

    ResponderExcluir
  3. A alegria seria maior se o prefeito pavimentasse toda a rua ,ñ apenas a metade.Esperamos tanto tempo por esse momento,e agora ,quanto tempo teremos que espera novamente...Só resta espera um dia quem sabe!

    ResponderExcluir