Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Prefeitura de Pau dos Ferros e Governo do Estado assinam convênio para pavimentação de nova avenida

O Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, participou na manhã desta sexta-feira, 18, de uma solenidade em Natal, ao lado da Governadora, Rosalba Ciarlini, para assinatura de convênio entre Estado e Município.
O objeto desta nova parceria visa realizar os serviços de drenagem e pavimentação da Avenida Dom Pedro II, localizada por trás da sede da Prefeitura. Nesta obra, serão investidos R$ 252.629,98.
Deste valor, o Governo do Estado vai entrar com exatos 130 mil reais, que é fruto de uma emenda individual ao Orçamento Geral do Estado, do Deputado Getúlio Rego. Os outros R$ 122.629,98 serão custeados por recursos próprios da Prefeitura.
Durante a solenidade, Leonardo Rego, falou em nome de todos os outros Prefeitos presentes ao evento, e destacou a importância destes investimentos para todos esses municípios.
Após a assinatura, o Prefeito destacou a relevância desta nova avenida. Segundo ele, a Prefeitura já fez um trabalho preliminar de desobstrução da via, retirando currais, obstáculos naturais e realizando um serviço de terraplanagem.
Leonardo ainda acrescentou que esta nova realização, surgirá mais uma alternativa para desafogar o trânsito no centro da cidade. Há uma expectativa que a obra tenha início no mês de janeiro, logo após a realização do processo de licitação, que terá início ainda na próxima semana. Logo em seguida, a empresa vencedora estará autorizada a iniciar os serviços. 

Fotos: Elisa Elsie


Um comentário:

  1. PORQUE VOCÊ NÃO CAUSA A RUA JOSÉ MEIRELLES PONCHET DO RÊGO QUE FICA PERTO DA DELEGACIA CIVIL E DA SECRETÁRIA DE SAÚDE ? VOCÊ SÓ ANDA PELO CENTRO , POR ISSO SÓ ARRUMA POR LÁ , MAIS ESTÁ NA HORA DE VOCÊ VER OS OUTROS LADO DA CIDADE QUE ESTA PRECISANDO DE PAVIMENTAÇÃO . AQUI É ESGOTO NO MEIO DA RUA PERTO , PERTO DA PORTA DE CASA , E ISSO TEM QUE ACABAR .

    ResponderExcluir