Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

COMENTARIOS

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Opinião sobre enquete feita por meu amigo Mazinho ...":

Cabo Monteiro, seja homem, honre essas calças que veste e admita que defende mais duas vagas na câmara para aumentar suas mínimas chances de eleição. Homem, vá por mim, desista desta besteira, pouquíssimos companheiros admitem votar em você, e sem dinheiro, só divulgando aniversários dos "amigos do Cabo Monteiro", você não tem perigo nenhum de ser eleito. Hoje, irmão, você é motivo de piada de vários Policiais. Não quero o seu mau, mas tenho pena de ver você se enganando. Publique, tenha coragem! DUVIDO!

Um comentário:

  1. Meu ponto de vistá já é diferente, Cabo Monteiro estou com vc, pode contar comigo... não dê ouvindo as pessoas que lhe querem o mal, aqui nessa cidade e nessa região está precisando de policiais como você se eles te zoam ´r pq querem ser como vc mais não consegue
    Não desista de seus sonhos va enfrente e seja sempre feliz
    #TamoJuntos

    ResponderExcluir