Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Subsídio

Notícias

27/11/2011 -

SUBSÍDIO SERÁ ENCAMINHADO A ASSEMBLEIA

Acs PM RN SUBSÍDIO: NOVIDADES

Nesse sábado (26.11.2011) foi realizada uma reunião entre os representantes das entidades dos militares estaduais e o Comandante Geral da PMRN, a fim de debaterem o texto final da proposta do subsídio dos militares estaduais, para que o referido texto possa ser enviado para a Assembleia Legislativa do Estado para a sua respectiva aprovação.
A reunião foi solicitada pelas entidades, e prontamente agendada pelo Comandante Geral em razão da necessidade da celeridade devida, haja vista o prazo para a votação pelo legislativo estadual do Projeto de Lei que implementa a modalidade de subsídio como remuneração dos militares estaduais.
A reunião se iniciou com a fala do Comandante Geral, para depois ser feita a apresentação da minuta pelo TC Pereira Junior para as devidas críticas e sugestões pelos presentes, de modo que se pudesse ter conhecimento do texto definitivo, haja vista as alterações realizadas pela Consultoria Geral do Estado desde o início das negociações.
Na reunião estavam presentes, além do Comandante Geral da Polícia Militar e da Associação dos Oficiais, os representantes da ASSPMBM, da ACSPM, da ABM, da ASPRA, da ASSPRA e da APBMS.
Por fim, o Comandante Geral da Polícia Militar informou que na manhã da próxima segunda-feira (28.11.2011) o Consultor Geral do Estado receberá uma comissão com três membros para fazer as últimas considerações acerca do texto, para então, providenciar o tão esperado envio para votação na Assembleia Legislativa.
O presente texto tem por objetivo informar a categoria dos passos que estão sendo dados durante todo o processo de negociação, bem como da representação da categoria, de modo que tudo transcorra com a maior transparência para os maiores interessados que são os militares estaduais e seus familiares.
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário