Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pau dos Ferros realiza audiência pública para debater emendas na cidade

A Prefeitura de Pau dos Ferros e Câmara Municipal de Vereadores realizam nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro, às 10h, no Auditório da Câmara de Vereadores, a Audiência Pública sobre Emendas de Iniciativa Popular.
O objetivo da Audiência é decidir, com a participação da sociedade, uma entre as ações propostas para alocar os recursos, entre elas:
Estruturação da rede de serviços de atenção básica, com financiamento para implantação, aparelhagem e ampliação dos serviços de saúde, o que também viabiliza a aquisição de unidade móvel de saúde e a implantação das Academias Públicas para a realização de atividade física.
Implantação de melhorias sanitárias domiciliares para prevenção e controle de agravos, com intervenções prioritárias nas residências e estabelecimentos coletivos dando condições sanitárias adequadas á prevenção e controle de doenças.
Implantação de sistemas públicos de abastecimento de água, voltados para domicílios e estabelecimentos coletivos.
Implantação de melhorias de sistemas públicas de esgotamento sanitário, com o objetivo de implantar o sistema público de coleta e tratamento de esgoto sanitário adequado.
Implantação e melhorias de sistema público de manejo de resíduos sólidos, contribuindo para as intervenções que buscam melhores serviços de coleta, limpeza pública, tratamento e disposição final dos resíduos sólidos coletados no município.
Serviços de atenção às urgências e emergências na rede hospitalar, onde cabe implantação e implementação do Sistema Nacional de Atenção as Urgências, com seus respectivos componentes pré-hospitalar fixo, pré-hospitalar móvel, hospitalar e pós-hospitalar.
É importante que toda a sociedade participe desta audiência para junto com os poderes executivo e legislativo deliberar sobre as ações segundo a Emenda de Iniciativa Popular e o Projeto de Lei Orçamentária (PLN 28/2011). Tenha em mãos, um documento oficial com foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário