Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Homem acusado de matar cinco vai a Júri Popular CE.

Publicado em 20 de novembro de 2011 
Clique para Ampliar












Noé Vieira Lima é réu em, pelo menos, cinco processos que tramitam na Comarca de Eusébio por crimes de homicídio o acusado de praticar vários homicídios no Eusébio foi preso ano passado no Frotinha da Parangaba 
THIAGO GASPAR (25/102010)
O homem apontado como chefe de uma quadrilha que vinha espalhando pânico em, pelo menos, quatro Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza; Eusébio; Aquiraz, Itaitinga e Horizonte, além da cidade de Barreira será julgado pelo Tribunal Popular do Júri da Comarca de Eusébio, no próximo dia 2.

Noé Vieira Lima, acusado de dezenas de homicídios, tráfico de drogas e assaltos, foi capturado em outubro do ano passado depois de nove meses de perseguição, buscas e investigações sigilosas das polícias Civil e Militar. Desde então, permanece preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade Luciano Andrade de Lima, em Itaitinga, a disposição da Justiça.

Negado

No último dia 7, o juiz da 1ª Vara da Comarca de Eusébio negou cinco pedidos de liberdade impetrados pelos advogados de defesa de Noé. Ele será julgado no dia 2 por homicídio duplamente qualificado, praticado contra Fabiano Vital. O rapaz foi executado no dia 24 de abril de 2010, bairro Santo Antônio, no Eusébio. De acordo com a Polícia, armados, Noé e um adolescente invadiram a residência da vítima, foram até o quarto da vítima e praticaram o crime. Segundo as investigações, o crime foi praticado pela disputa da venda de drogas.

Em depoimento, Noé negou a autoria e disse que no dia do fato estava na Serra de Tianguá. Mantendo a tese de inocência, ele disse ainda que vários outros homicídios praticados no Eusébio estão sendo atribuídos a ele.

No entanto, para o Ministério Público não há dúvidas de que Noé foi o autor da morte de Fabiano. Dessa forma, Noé será julgado pelo homicídio por motivo torpe e também por não proporcionar chance de defesa para a vítima.

Mais vítimas

Noé também responde processos pelas mortes de Francisco Sousa de Oliveira, Geovani Pinto de Sousa, Francisco de Assis Ferreira da Silva e Francisco de Sousa Mendonça. Ele ainda é réu em um processo por tentativa de homicídio contra PMs.
Diariodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário