Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Deu no Blog do Comandante Geral

Sábado (19/11) aconteceu na sala de reuniões do Gabinete do Comandante Geral a 2ª reunião para a elaboração do Plano de Carreira dos Militares Estaduais, onde estiveram presentes os representantes das Associações de Oficiais e Praças da PM/CBM.
Os trabalhos deram início com debate sobre os critérios para a ascensão funcional de Praças, retomando as discussões da reunião anterior.
Em seguida Ten Cel BM Acioli apresentou e comentou aspectos da avaliação de desempenho e a ascensão funcional expressa na legislação das Polícias Militares dos Estados de MG, GO e ES.
Logo após foi estabelecida a metodologia que será desenvolvida para a elaboração da proposta do plano de carreira de Oficiais e Praças, nos próximos encontros.
Continuando, foram abordados pelo grupo alguns aspectos, tais como: critérios para promoção, Teste de Aptidão Física e promoção “ex-officio”, entre outros.
Por fim, ao término da reunião, foi firmado os assuntos a serem trabalhados no próximo encontro, que ocorrerá no sábado (26/11), no QCG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário