Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ACABOU AS DIÁRIAS DO PRESÍDIOS E CDP!

     

Com a continuação dos trabalho do Movimento SEGURANÇA COM SEGURANÇA, a ACSPM/RN está essa semana visitando TODOS os presídios e CDPs da Grande Natal, e na próxima semana será a vez do interior do Estado!

    os presídios e CDPs que ja passam normalmente por grandes dificuldades(os Praças) onde não tem armamento adequado, coletes(...), etc, agora conta com uma preocupação a mais! o FIM do pagamento das GRATIFICAÇÕES!, em uma escala apertada onde o PM e submetido a 3Hs(trés)  na guarita e em seguida mais 3Hs(trés) na permanência sem ser respeitado o merecido e indispensável descanso! durante 24Hs de serviço!  agora, pra piorar vem o fim das diárias. 

     Ainda HOJE! o Presidente da ACSPM:  Cabo Jeóas se reunirá com o CMT da CIPGD: Maj Castelo Branco, a quem vai a presentar os relatórios que a entidade está fazendo nas visitas afim de trazer melhorias para os colegas que trabalhão nesses locais! vale lembrar que a unica regulamentação que temos a cerca de quarto de horas de militares dis que deve ser respeitados no MÍNIMO 4Hs de descanso pra cada 2Hs de guarda.

caboqueiroz.blogspot.com














 Armamento fornecido no ceduc um RV com munições recarregadas(só a carga) o armamento Não letal é improvisado pelos Praças! nesse caso um bastão(pedaço de pau encontrado no mato)


caboqueiroz.blogspot.com
caboqueiroz.blogspot.com
vida boa mesmo só para os internos(Presos) que entre outras regalias tem até uma "peladinha" essa "peça boa" ai de camisa branca é nada menos que o Menor que baleou o MAJ MARLOM CMT ROCAM na época! que inclusive chegou a fugir semana passada e foi recapturado e deveria tá no "castigo"(isolamento)

Um comentário:

  1. Está na hora de Pau dos Ferros seguir o mesmo caminho. Vamos guerreiros do presídio tomar uma iniciativa e procurar o nosso comandante. Sabemos que é ele sensato e certamente irá nos ajudar.

    ResponderExcluir