Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Agente do Depen é preso com veículo roubado

O agente penitenciário federal Thiago Cavalcanti de Oliveira, de 24 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na manhã de domingo passado, 13, enquanto conduzia um veículo roubado. De acordo com os patrulheiros da PRF, Thiago também apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele afirma que não sabia que o veículo era roubado.
O veículo roubado, um Corola prata, chamou a atenção da PRF após executar uma ultrapassagem proibida, em frente ao posto da PRF, em São José de Mipibu. O carro chegou derrubando os cones e fugiu em alta velocidade.
Os inspetores da PRF iniciaram a perseguição ao Corola, que continuou a tentativa de fuga. Os policiais só interceptaram o veículo suspeito na BR-101, próximo à entrada para Pium.
Conduzido ao posto da PRF em São José de Mipibu, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. Os policiais conferiram a placa do veículo e, ao levantarem as informações, confirmaram que também se tratava de um Corola, de Cabedelo, na Paraíba. No entanto, ao conferirem o chassi do veículo, observaram que a placa era clonada e que o carro, na verdade, havia sido furtado no dia 24 de fevereiro, em João Pessoa.
O agente penitenciário disse que não sabia que o carro era roubado. Segundo ele, o veículo foi adquirido do irmão de um porteiro de Parnamirim, onde Thiago Cavalcanti morou durante um período. O agente disse que pagou R$ 30 mil pelo carro, modelo 2009, e que havia recebido facilidades por parte do irmão do porteiro, que flexibilizou os pagamentos. Thiago declarou depois que pagou o veículo, nunca mais teve informações sobre o suposto proprietário do carro.
Atualmente, Thiago Cavalcanti, que é natural da Bahia, mora há vários anos no Rio Grande do Norte. Ele estava lotado no Presídio Federal de Mossoró. Além de responder pelas infrações trânsito, ele também vai ser investigado por suposta receptação de carro roubado.

* Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário