Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS, ACS TRAZ BANDA GRAFITH!


A Associação dos Cabos e Soldados completa 20 anos e a pedidos dos Associados traz a banda GRAFITH como atração musical!, a parceria com a banda foi fechada   ontem entre a Diretoria da Entidade e o cantor e empresário(Junior Grafith) da Banda.

A parceria só foi possível graças a afinidade da banda com os policiais e a interversão do Cel Josemar que intermediou o acordo entre a banda e a Associação. "é uma honra para a entidade fechar essa parceria com a banda graffith! a muito tempo que os associados pediam para que nos trouxesse-mos essa grande atração e nós deixamos pra trazer justamente no aniversario de 20 anos da entidade e assim atender os associados com uma grade festa!, foi muito importante e de fundamental importância a participação do Cel Josemar que articulou junto a banda e tornou esse sonho possível!"

 o Aniversário da Associação será dia 7 de Dezembro mais a entidade ira comemora com os Associados dia 11(DOMINGO) do mesmo més, alem dessa atração os Associados, dependentes e convidados contaram também com comida e bebida FREE, sorteios de brindes e outras atrações!, desde já TODOS os associados estão convidados para a confraternização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário