Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

HOMEM TEM CABEÇA ESMAGADA APÓS SER ATROPELADO POR CARRETA EM JOSÉ DA PENHA/RN

Aconteceu na noite de ontem (01/11), um acidente de trânsito na BR-405, mais precisamente em frente à Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de José da Penha (RN), que ceifou a vida da pessoa identificada como Damião Pedro da Silva Freitas, 35 anos de idade, residente no Bairro Alto Duque de Caxias na referida cidade, o mesmo teve a cabeça esmagada e morte instantânea.
Segundo informações, Damião Pedro conduzia sua bicicleta pela referida rodovia quando foi atropelado por uma Scania de cor branca, placa NYP-4351, da Empresa Rede Catavento, conduzido pela pessoa de Adilson Alves de Almeida, 62 anos de idade e residente e Governador Valadares/MG, que fugiu do local.
O condutor do veiculo, informou a nossa reportagem que não percebeu o acidente, já que a vítima foi atingida pelo Pneu traseiro, razão pela qual não prestou a devida assistência a vitima.
Logo após o acidente, a Policia de José da Penha/RN, manteve contato com a policia de Major Sales/RN, que por sua vez interceptou o referido veículo que tinha marcas de sangue em um dos Pneus, tendo o veiculo sido apreendido e condutor detido.
O condutor foi conduzido a 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros, juntamente com o veículo para os procedimentos cabíveis.
Peritos do Instituto ITEP estiveram no local ainda na noite de ontem. O corpo foi removido ao referido Instituto e em seguida liberado para a família. Existe a suspeita de que a vítima poderia estar embriagada quando foi atropelada pela Scania.
Veja imagens do acidente no blog do Sargento Andrade clicando AQUI!
ATENÇÃO! AS IMAGENS SÃO MUITO FORTES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário